segunda-feira, 13 de julho de 2015

Plano Infalível #199

Prelúdio
Claro que já tentei algumas vezes perambular por essa vereda de corpos magros e belos, que não dão 'tchauzinho' com o braço e nem se acham com uma bóia de criança toda vez que colocam uma calça legging na cintura. Morar só foi uma das coisas que mais me impulsionou no caminho da diminuição da ingestão de calorias: tomava um bom café da manhã, almoçava saladas diversas em vários self-services e restaurantes vegetarianos e tinha força de vontade o suficiente para chegar em casa e comer alguma coisa muito pouco calórica, indo dormir com fome, na maior parte das vezes, ou enchendo o estômago de água, o que a descidinha de quilos marota na balança, no dia seguinte, fazia tudo isso valer a pena.

Uma mudança de vida faria todo esse planejamento e todo esse belo modo de viver, regrado e saudável, desaparecer em questão de meses. Moro no Rio Grande do Sul com meu esposo e a mudança na alimentação, assim como no clima e na rotina fez com que muito do trabalho que eu tive fosse por água abaixo, ou balança acima :(

Motivos para motivação
Depois de já ter feito dietas, visto filmes motivacionais, ter painéis motivacionais no pinterest, comprar literatura especializada em ~como emagrecer para sempre~, fazer exercícios regulares (ok... por 2 meses) e realmente tentar de todas as maneiras trazer de volta a força de vontade de outrora, cá estou reativando este blog, que tinha outro fim, mas que como não uso para mais nada mesmo, vou tentar colocar alguns registros da minha batalha contra a balança, pra ver se consigo a força de vontade e empenho que me faltam. Vou usar este blog como mais uma arma que pode ser que me dê forças para atingir meu objetivo.

Nenhum comentário: