terça-feira, 14 de julho de 2015

Medidas (extremas)



Minha estatura de Hobbit é de 1,55m e atualmente estou pesando 57 kg. Isso me dá coxas mais roliças do que o desejado e uma barriguinha bem difícil de ~camuflar~. Como vi uma vez em algum canto: "a coisa que mais disfarça gordura é emagrecer". Meu objetivo final é perder 7 kg, mas se eu chegar nos 53 kg, minha auto-estima agradece. Ontem eu não jantei. Belisquei algumas bobagenzinhas enquanto fazia meu almoço de hoje. Comi um cubinho de queijo, três grãos de bico e uma colher de chá de milho. Verdade seja dita: antes de ontem, meu peso era 57,8 kg. Isso me faz lembrar que comer de noite é o maior veneno que existe e que se eu tiver que ter força de vontade pra alguma coisa, que ela apareça depois das 18h30, já que é a hora que bate aquela fome de ogro e que eu chego em casa querendo comer um pedaço da mesa.

Traduzindo em números:
Peso Atual: 57 kg
Peso OK: 53 kg
Meta de Ouro: 50 kg

Nenhum comentário: