quarta-feira, 15 de julho de 2015

Você é o que você come

Portanto de noite eu não sou nada. Essa semana tomei a medida drástica de não comer no jantar. Consegui realizar o feito de não comer nada na segunda e na terça. Para meu deleite, estou com incríveis 56,2kg.

Minha primeira meta é chegar nos 55kg e daí emagrecer mais 2 quilinhos de nada pra chegar no primeiro gol: 53 kg. Não sei se as roupas estão me enganando, mas a sensação de perder esse pesinho já aumentou minha auto estima. 


Comidinhas Sensacionais

Na útlima semana, tomei café da manhã comendo só papinha de aveia com alguma frutinha (banana ou papaia). A papinha de aveia é feita com meio copo de leite desnatado+3 colheres de aveia grossa (que é melhor pro intestino e digestão).

https://instagram.com/p/5AIMpVHKVF/?taken-by=ramona_fabricio


No almoço, comi (e como) só salada. O pessoal do trabalho acha que eu sofro muito só comendo folha, mas a verdade é que eu preparo uma salada bem legal, cheia de coisas e me alimento superbem. Vou dizer aqui os ingredientes, mas as medidas variam bastante e eu coloco meio que de olho, sem saber a quantidade certinha.



Coloco o queijo que estiver na geladeira. Na semana passada teve queijo mussarela e queijo gouda. Coloquei alguns cubinhos pequenos. Não uso azeite na salada, mas conto com alguns molhos que estou fazendo como poderosos aliados pra deixar a salada mais gostosa. O pepino não precisa ser o japonês. Eu coloco esse, pois tenho uma reação ~gasosa~ quando como o pepino normal. Quanto a carne, às vezes coloco frango (não chega a um peito) ou toscana (metade). Dia desses coloquei 4 fatias de peito de peru defumado e ficou bem gostoso, também.

Pela tarde, se a fome aperta muito, eu como 2 biscoitos maria ou uma fruta. Na semana passada, estava trazendo salada de frutas, mas como acabou, essa semana eu trouxe banana com aveia e uma pitadinha de canela. Não tenho passado fome, quando me dispus a comer. De noite bate uma fominha, mas não o suficiente pra me fazer comer. Geralmente como alguma coisinha que estou preparando para o almoço do dia seguinte. Ontem mesmo, comi um bolinho de falafel. O resultado me faz querer seguir adiante. =)

Nenhum comentário: